Vídeo: homem ameaça jovem mostrando as partes íntimas

Um homem, sem identificação até o momento, foi flagrado por câmeras de segurança mostrando as partes íntimas para uma jovem que passeava com seu animal de estimação no bairro Santa Lúcia, zona oeste da capital. O caso já está sob investigação das autoridades policiais a partir de um Boletim de Ocorrência (B.O) que foi registrado na delegacia virtual. A ação aconteceu nesta segunda-feira, 21.

“Eu tinha saído para passear com meu cachorro por volta das 17h. Quando estava voltando para casa, ali no fundo da Paróquia do Santa Lúcia, eu ouvi um rapaz que passava de bicicleta dizendo palavras pornográficas para mim e mostrando toda a genitália”, diz a vítima, que prefere não se identificar.

Segundo ela, o medo se instalou de maneira momentânea. “Eu fiquei um pouco sem ação, tanto é que no vídeo eu paro um pouco. Não sabia o que fazer. Daí eu voltei logo para casa por outro caminho. Cheguei chorando completamente”, relembra.

As imagens das câmeras de segurança não fornecem descrição detalhada da aparência dele, mas segundo a vítima ele possui a aparência de um adulto de cerca de 40 anos, carregava uma mochila nas costas e estava mal vestido, como se viesse do trabalho. Informações que possam ajudar a polícia a localizar e identificar o suspeito pode ser feita através do Disque-Denúncia, 181. O sigilo do denunciante é garantido.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais