Vídeo mostra confusão durante Show de Igor Kannário em Poço Verde

O show de Igor Kannário foi marcado por uma confusão enquanto o cantor se apresentava no município de Poço Verde, interior do estado. A apresentação foi neste domingo, 21.

Segundo alguns vídeos que circulam nas redes sociais, o cantor tenta explicar ao público que o som do trio elétrico estava desligado. Logo depois, ele deixa o palco.

Em entrevista ao Portal Infonet nesta segunda-feira, 22, o gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, Paulo Henrique Passos, afirmou que diminuiu o volume após o cantor subir e pular numa caixa de som, batendo no equipamento.

“Quando eu vi a cena abaixei o volume e pedi que parasse, para não danificar o equipamento. Ele não gostou e perguntou quanto era ‘aquela bosta’, insinuando que faria um pix com o valor”, lembra. Ainda segundo Paulo, o cantor pegou o microfone e colocou o público contra ele. “Tive que ficar mais de 1h no trio elétrico com medo do que as pessoas poderiam fazer comigo”, afirma.

Paulo diz ainda que irá formalizar uma denúncia contra o cantor através de um Boletim de Ocorrência. “Estou esperando meu advogado chegar para a gente ir até a Delegacia. Nunca passei por isso na minha vida”, desabafa.

O Portal entrou em contato com a assessoria do cantor através de uma rede social, mas ainda não recebeu retorno. Continuamos à disposição através do e-mail: jornalismo@infonet.com.br.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais