Vídeo mostra dois suspeitos de assassinar PM

Os dois suspeitos chegam a pé (Fotos: Reprodução/ Sandoval Notícias)

A polícia permanece na investigação dos dois homens suspeitos de terem assassinado o sargento da Polícia Militar na noite de ontem, 20, no município de Barra dos Coqueiros. De acordo com a polícia o militar abastecia seu veículo, quando percebeu a ação delituosa de dois indivíduos em um veículo GM Corsa de cor branca, os quais tentavam roubar o frentista. Na tentativa de evitar o assalto, o sargento reagiu disparando contra os suspeitos, que revidaram e acabaram atingindo o sargento com três tiros, sendo que um lhe acertou a face, vindo a óbito.

As imagens do circuito de segurança do estabelecimento, não estão nítidas, mas mostram o exato momento em que os dois suspeitos chegam ao posto. Os dois homens trajavam bermuda e blusão e agiram rapidamente ao pularam o muro do posto. Quem souber informações dos suspeitos pode entrar em contato com a polícia por meio do 181.

O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus, na rua 8 s/nº, no conjunto Fernando Collor de Melo, próximo ao Colégio Didático, no município de Nossa Senhora do Socorro. O sepultamento está previsto para as 16h, em local a ser definido pelos familiares do militar.

Confira o vídeo cedido por Sandoval Notícias:

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais