Vídeo mostra homem armado roubando condutores entre Socorro e Aracaju

Um homem armado está atuando com frequência entre os municípios de Nossa Senhora do Socorro e Aracaju para roubar condutores de veículos que passam na localidade. Nas imagens captadas por câmeras de segurança, o homem aparece agindo sozinho e demonstra tranquilidade para cometer os crimes.

O suspeito induz o condutor do veículo a parar o carro, aponta a arma e sai recolhendo os objetos que encontra com as vítimas. Logo após, ele libera as vítimas e se afasta, com tranquilidade, segurando uma arma, aparentemente de fogo, em uma das mãos.

O subtenente Heliomarto Resende, da equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, faz um alerta às pessoas que transitam entre as avenidas Lauro Porto e Santa Gleide, próximo a uma mercearia, localizada nos limites entre os municípios de Aracaju e Socorro. Esse foi o local onde as câmeras de segurança flagraram a ação do suspeito.

As pessoas podem contribuir para localizá-lo. Informações podem ser transmitidas pelo Disque Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), pelo telefone 181 ou ligando o 190 do Centro Integrado de Operações em Segurança (Ciosp).

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais