Vídeo mostra homem suspeito de roubos sendo morto em Boquim

Um vídeo que circulou nesta quarta-feira, 4, em redes sociais chocou os internautas. As imagens mostram o momento em que um homem atira e mata o próprio comparsa, crime que aconteceu na terça-feira, 3, no município de Boquim. Ontem mesmo, o corpo foi encontrado e a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP) o identificou como Igor Henrique de Jesus, 31, apontado como suspeito de praticar assaltos na cidade de Boquim.

O suspeito pelos disparos dos tiros que mataram Igor Henrique também já foi identificado, mas os detalhes são mantidos em sigilo pela SSP para não atrapalhar a investigação. Conforme a SSP, o acusado pela morte seria comparsa da vítima e atuava no crime como mandante para execução dos assaltos registrados naquele município localizado na região Sul do estado de Sergipe.

O acusado de disparar os tiros, segundo a SSP, já foi preso por seis vezes, respondendo por porte e posse ilegal de arma de fogo, roubos e prática de violência doméstica. Os crimes já vinham sendo investigados pela Polícia Civil, inclusive com pedido de mandados de prisão a suspeitos, que não foram expedidos.

A motivação do assassinato seria uma suposta delação que a vítima teria feito à polícia, indicando o comparsa como integrante da quadrilha que articulava e executava os roubos. Conforme a SSP, Igor Henrique chegou a ser intimado e teria comparecido recentemente na Delegacia de Polícia Civil, mas negou qualquer envolvimento com o crime, assim como também não “dedurou” comparsas.

As investigações continuam em curso e a SSP permanece realizando ações para localizar o suspeito pelos disparos da arma de fogo que mataram Igor Henrique.

 

por Cassia Santana

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais