Vídeo mostra momento que moradores capturam jacaré na praça da Aruana

 

Na madrugada desta terça-feira, 04, moradores do Residencial Porto Sul no bairro Aruana encontraram um jacaré na praça. Ao ligar para o 190 da Polícia Militar por volta de 2h receberam a resposta de que não poderiam fazer nada a respeito. “Além de ligarmos insistentemente para o 190, pois demoraram a atender; a pessoa que atendeu foi bem sucinta ao dizer que não podia fazer nada. Que eu saiba é o Ciosp que repassa ao Pelotão Ambiental”, relata a moradora Sandra Oliveira.

Ela conta que o fato ocorreu de madrugada. Sandra estaria dormindo e foi acordada com barulho de pessoas falando em sua porta e teve medo de ser assaltantes. A economista diz que ao observar que eram outros moradores foi até a porta, quando avistou o réptil bem em frente ao seu portão. “Depois que percebemos que não teríamos apoio da polícia, eu consegui duas guias de cães e fizemos laços. Prendemos a boca, depois o rabo e levamos até a lagoa mais próxima”, conta.

O jacaré foi encontrado na avenida João Vicente de Almeida em frente a uma praça onde as crianças costumam brincar e usada para atividade física dos moradores.

A equipe de jornalismo do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar que solicitou aos moradores do condomínio que entrem com a reclamação acima na ouvidoria da instituição para que todos os fatos sejam apurados. E ele confirmou que ao necessitar de qualquer serviço da Polícia Militar, a exemplo do Pelotão Ambiental, é necessário entrar em contato com o Ciosp pelo 190 e não por outro número.

Saiba como fazer a reclamação : http://pm.se.gov.br/unidades/adm/ouvidoria/ 
Ouvidoria: ouvidoria.pmse@pm.se.gov.br  ou nos números  (79) 98867-7126 / 3226-7172 (Administrativo).
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais