Vídeo mostra mulher sendo agredida durante assalto em Itabaianinha

Uma mulher foi vítima de tentativa de assalto no último sábado, dia 20, no município de Itabaianinha. Um homem de camisa azul, calça branca e capacete é o suspeito do crime.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra uma mulher sendo abordada em uma calçada pelo suspeito que usa capacete e camisa azul. Ele tenta arrancar a bolsa da vítima que não deixa e cai no chão. Ao reagir, ela é atingida por socos e pisão.

O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, conta que a tentativa de assalto ocorreu por volta das 5h30 do sábado, mas a Polícia Miliar não foi acionada, tomando conhecimento do fato momentos após a ocorrência. Ainda segundo o comandante, o suspeito tenta subtrair a bolsa da vítima, mas não consegue. A Polícia diz ainda que irá intensificar o policiamento na localidade na tentativa de prender o acusado.

Quem reconhecer o suspeito da tentativa de assalto deve ligar para o disque denúncia 181 ou para o 190.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais