Vídeo mostra mulher sendo agredida durante assalto em Itabaianinha

0

Uma mulher foi vítima de tentativa de assalto no último sábado, dia 20, no município de Itabaianinha. Um homem de camisa azul, calça branca e capacete é o suspeito do crime.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra uma mulher sendo abordada em uma calçada pelo suspeito que usa capacete e camisa azul. Ele tenta arrancar a bolsa da vítima que não deixa e cai no chão. Ao reagir, ela é atingida por socos e pisão.

O comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, conta que a tentativa de assalto ocorreu por volta das 5h30 do sábado, mas a Polícia Miliar não foi acionada, tomando conhecimento do fato momentos após a ocorrência. Ainda segundo o comandante, o suspeito tenta subtrair a bolsa da vítima, mas não consegue. A Polícia diz ainda que irá intensificar o policiamento na localidade na tentativa de prender o acusado.

Quem reconhecer o suspeito da tentativa de assalto deve ligar para o disque denúncia 181 ou para o 190.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais