Vigilante da Cohidro é assaltado e tem arma levada

Vigilante da Cohidro é assaltado e tem arma roubada (Foto: Arquivo Infonet

Um vigilante da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro) foi assaltado, durante o expediente, na manhã desta quarta-feira, 18. O caso ocorreu no próprio órgão, localizado na avenida Rio Grande do Sul, bairro Siqueira Campos, por volta das 9h.

De acordo com o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do policiamento da capital, o crime foi praticado por um homem armado. “Ele chegou na Cohidro com uma arma de fogo, sozinho, foi diretamente ao vigilante e subtraiu sua arma”, contou.

O Sindicato dos Vigilantes do Estado de Sergipe (Sindivigilante) emitiu um comunicado relatando o caso e informando que o profissional foi substituído por não ter condições psicológicas de continuar trabalhando. Segundo o relato, a vítima estava abrindo o portão para uma funcionária e acabou sendo surpreendido.

Na ação, ninguém ficou ferido. O suspeito do crime fugiu. A Polícia Militar (PM) realizou buscas, mas o homem não foi localizado. A Polícia Civil investigará o caso.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais