Vigilante de escola é preso vendendo cocaína

0

Com o acusado a polícia ainda apreendeu alguns objetos(Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 2, o vigilante Alisson Feitosa Andrade, 25 anos, acusado de traficar droga em Carira, distante 112 quilômetros de Aracaju. Ele foi detido quando vendia ampolas de cocaína nas proximidades da Escola Municipal Aroaldo Gonzaga, na qual trabalha. O flagrante aconteceu durante o horário de serviço de Alisson.

Segundo o delegado André David, a equipe da Delegacia de Polícia Civil no município vinha investigando o caso há três meses. “Diante dos indícios recolhidos, conseguimos montar uma campana e identificar o momento em que Alisson passava a carga de cocaína a um usuário, que foi detido e interrogado antes de ser liberado. Já na casa do acusado, encontramos 300 gramas de pasta base de cocaína”, revelou.

Ainda de acordo com David, o padrão de vida de Alisson era destoante da sua condição financeira oficial. “Verificamos que ele possui inúmeros bens caros, que possivelmente foram adquiridos com a sua “renda extra” como comerciante de drogas ilegais. Vamos seguir com o caso para tentar identificar quem fornecia o narcótico a ele e para tentar descobrir se ele realmente vendia cocaína aos estudantes da escola onde trabalha, como nos foi informado”, frisou.

Fonte:SSP

Comentários