Vigilante é assaltado em emissora de rádio da capital

Caso foi registrado na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O vigilante de uma emissora de rádio da capital foi vítima de assalto na tarde desta quarta-feira, 24. Durante a ação, os suspeitos levaram uma arma, um colete balístico e um celular que estavam em poder da vítima. Segundo o vigilante José Carlos Batista Silva, os autores do assalto estavam armados com dois revólveres calibre 38.

“Eles chegaram próximo a guarita e disseram o nome de um funcionário. Era mais ou menos umas 17h. Enquanto eles esperavam, um ficou ao lado do portão e o outro falando ao celular. Quando eu abri, eles anunciaram o assalto e levaram tudo. Chegaram e saíram a pé, e não demonstraram nenhum interesse em entrar na rádio”, conta José Carlos.

O vigilante registrou a ocorrência na Delegacia Plantonista. Segundo a vítima, um dos suspeitos teria idade inferior a 18 anos, enquanto o outro tem a idade aparente de 20 anos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais