Vigilante é assaltado no Ponto Novo

O vigilante Antônio Sérgio dos Santos foi vítima de assalto na noite da última quinta-feira, 28. Antônio foi abordado por dois homens em uma bicicleta às 19 horas, na Avenida Tancredo Neves.

Armados com uma faca, os assaltantes ameaçaram o vigilante e o renderam apontando a faca para o pescoço da vítima. Antônio Sérgio entregou a sua carteira, que continha seus documentos pessoais, além de R$ 360.

Assalto no Bairro São José

Na Rua Stanley Silveira, o estudante Gustavo Nunes Rocha foi vítima de assalto na noite da última quinta. Por volta das 19h30, três homens, cada um em uma bicicleta, o abordaram quando o estudante voltava para casa.

Eles anunciaram o assalto e levaram a mochila de Gustavo, que continha uma calculadora científica, uma fonte de notebook, um relógio, além de documentos pessoais, cartões de banco e um aparelho celular.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais