Vigilante é assassinado em agência de Ribeirópolis

0

(Foto: Arquivo Infonet)

Um vigilante foi assassinado na tarde desta quinta-feira, dia 18, dentro da agência dos Correios quando realizava a segurança do prédio no município de Ribeirópolis.

Segundo informações da polícia, dois homens armados chegaram em uma moto tipo Bross de cor vermelha, adentraram na agência e anunciaram o assalto. Informações iniciais dão conta de que ao tentar reagir, o vigilante Joseval Moraes Barros, 36 anos, foi assassinado com um tiro.

Antes de fugir, os acusados teriam levado a arma do vigilante. Segundo o cabo Pereira Neto da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, a polícia esteve no local e realiza diligências no povoado Pinhão na tentativa de prender os acusados. Até o momento os suspeitos não foram localizados.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer o recolhimento do corpo.

Outros casos

No dia 21 de março deste ano, o Portal Infonet noticiou o assassinato do vigilante Renato de Souza Araujo, 68 anos, que atuava como segurança de um conhecido restaurante localizado na pracinha da Ceasa.

Além desse, o vigilante Jeferson Marcos Freire de Paiva, 39 anos, foi morto a tiros quando fazia a vigilância do prédio da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), no bairro Capucho. Um dos homens suspeitos de assassinar o vigilante foi preso pela polícia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais