Vigilante é assassinado em São Cristóvão

Vigilante é assassinado em São Cristóvão (Foto: Portal Infonet)
Na manhã desta quinta-feira, 23, um vigilante foi encontrado morto no povoado Lauro Rocha, no município de São Cristóvão.

De acordo com informações registradas no Instituto Médico Legal (IML), a vítima identificada como Reinan Muniz, 26, foi encontrado por volta das 5h30 da manhã nas proximidades da própria residência, com marcas de perfurações feitas com arma de fogo, na região da cabeça.

Ainda de acordo com as informações, Reinan morava sozinho e trabalhava como vigilante em um estacionamento da capital sergipana, além de negociar com cavalos.

Segundo informações da polícia, familiares informaram que o vigilante foi visto pela última vez na tarde de quarta-feira, 22 quando saia para cobrar uma dívida da venda de um cavalo. O corpo de Reinan Muniz foi encaminhado ao IML onde familiares devem comparecer para realizar a liberação para o sepultamento.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais