Vigilante é assassinado na porta de casa

0
Hewton faleceu dentro da ambuancia do Samu (Foto: Portal Infonet)

Mais um homicídio é registrado no município de Nossa Senhora do Socorro. Dessa vez, a vítima um jovem de 24 anos estava chegando a residência quando foi surpreendido por um bandido armado que efetuou disparos de arma de fogo. Segundo familiares de Hewton Gomes de Campos, o crime ocorreu ás 22h30 do último sábado, 23.

Após os disparos, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência de Sergipe (Samu) foi acionada e prestou atendimento a vítima, mas Hewton morreu dentro da ambulância.

A informação é que Hewton estava conduzindo sua moto na rua 46 do conjunto Marcos Freire II quando o bandido que estava em um veículo se aproximou e atirou. No local ninguém conseguiu anotar a placa do carro que tomou destino ignorado. A família afirma desconhecer a motivação para o homicídio e pede que a polícia investigue o fato.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo do jovem permanece no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação para o sepultamento.

Por Kátia Susanna   

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais