Vigilante é assassinado na zona sul

Argemiro era natural de`Águas Belas (Fotos: Portal Infonet)
Moradores da zona sul da capital acordaram na manhã desta terça-feira,9, com a presença de equipes da polícia criminalista e de policiais da Delegacia de Homicídios.

Numa área conhecida pela polícia como ‘Rota de Fuga’, localizada ao lado do G BArbosa Sul(Hiper Sul), Argemiro Gomes Cavalcante, 52 anos, que trabalhava como vigilante nas ruas do bairro Aeroporto foi assassinado a tiros por volta das 5h20.

Latrocínio

De acordo com o delegado Luiz Carlos Xavier, existe uma possibilidade de Argemiro ter sido vítima de latrocínio. “Estamos no início da investigação, mas alguns indícios nos levam a acreditar que pode ter sido latrocínio, já que a moto que pertencia a

Objetos da vítima foram encontrados próximo ao corpo
ele foi encontrada já nas proximidades da avenida Heráclito Rollemberg”, explica.

Luíz Carlos ainda pontuou que alguns objetos que pertenciam a vítima foi encontrado no chão, próximo ao corpo. “O relógio não estava no braço, o aparelho celular também, apenas a carteira com pouco mais de 500 reais estava no bolso da calça, o que levanta a hipótese dele ter sido abordado e após começar a entregar alguns pertences esboçou reação. A pessoa disparou contra ele e assustado deixou os objetos no local. Mas tudo isso é hipótese. Vamos investigar todas as possibilidades”, ressalta o delegado.

Família

Moto foi levada para a sede da Delegacia de homicídios
Segundo informações colhidas pelos policiais que estiveram no local, Argemiro Gomes Cavalcante é natural da cidade de Águas Belas, no Estado de Pernambuco. Ele não tinha parentes em Aracaju, mas a família da vítima reside na cidade de Canindé do São Francisco, interior de Sergipe.

A moto marca Honda Pop, de cor vermelha e placa policial IAB 9912, que pertencia a vítima, e que foi encontrada nas imediações da entrada do conjunto Augusto Franco, foi levada pelos policiais da Delegacia de Homicídio, até a sede da delegacia.

Por Alcione Martins e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais