Violência de cão pit-bull

0

Um cão da raça pit-bull causou enorme estrago numa casa, no bairro Santos Dumont. A dona da casa estava aterrorizada e pediu para não ser identificada. É que às 7 horas da manhã de quarta-feira um cão pit-bull descia uma rua calmamente, quando avistou um cão vira-lata. Imediatamente partiu em cima do cão. O vira-lata correu para dentro de casa. O pit-bull o seguiu. Aí, a briga dos dois resultou na destruição de cadeiras, mesas e outros móveis da casa.

Foi a reação do viralata – que saiu bastante ferido da refrega – que impediu o pit-bull de avançar sobre duas crianças que estavam sentadas junto a uma mesa. Depois que tudo mundo correu, alguns populares pegaram pedaços de madeira e agrediram o pit-bull. Uma pedra certeira atingiu sua cabeça e só então a fúria do animal reduziu-se. Os populares terminaram matando o pit-bull.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais