Violência Doméstica é tema de palestra no GACC

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) realizará no próximo dia 21, terça-feira, a palestra “Violência doméstica”. A programação faz parte do ‘Projeto Encontros’ desenvolvida pela instituição com o objetivo de manter as famílias das crianças assistidas mais informadas sobre temas do cotidiano. 

A Palestra será ministrada pelo Dr. Marcos Ouro, da delegacia de Grupos Vulneráveis, e abordará a violência contra a mulher a fim de proporcionar esclarecimentos aos participantes, discussões e orientações sobre onde e como denunciar esse tipo de agressão. A programação incluirá a apresentação e distribuição da cartilha “Violência: Procure Ajuda. Proteja-se!” às famílias das crianças atendidas pela instituição. 

O Projeto Encontros é desenvolvido há 10 anos, desde a fundação do Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC), que atualmente assiste 70 famílias. O objetivo do projeto é informar, através de oficinas e palestras informativas, pais, mães e crianças sobre assuntos importantes do cotidiano, além de mantê-los informados sobre as normas da Casa. O projeto é desenvolvido sempre às terças-feiras às 14 horas, na Casa de Apoio da instituição, situada na Av. Desembargador Maynard, 654, bairro Cirurgia.   


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais