Visitas são suspensas em presídios de Sergipe

(Foto: Agente Prisional)

Uma manhã de tumulto na porta do presídio Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado em São Cristóvão. Por conta da fuga em massa no presídio de Nossa Senhora da Glória, foram suspensas as visitas nas unidades prisionais.

De acordo com o Governo do Estado, a suspensão das visitas ocorre por conta da operação de busca que suspendeu as visitas familiares nos presídios de Glória e no Complexo Penitenciário Manuel Carvalho Neto, em São Cristóvão. Ainda segundo o Governo, as demais unidades prisionais seguem a rotina de visitas. Fato que segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da SEJUC (Sindpen) ocorre em todas as unidades prisionais que são geridas pelo Estado.

Ainda segundo o Sindpen, todos os agentes que estavam de folga foram convocados a reforçar a segurança nas unidades prisionais. “Algumas medidas já foram tomadas inclusive a convocação de todos os agentes que estavam de folga para reforçar a segurança. Essa é uma tragédia anunciada em que o sindicato sempre fala sobre as faltas de condições dos presídios em relação a superlotação”, lembra o representante do sindicato, Marcelo Soares.

Acesse a lista completa dos foragidos e ajude a polícia por meio do 190 ou 181.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais