Vistoria em presídio de Glória apreende armas artesanais e drogas

A vistoria foi feita no final de semana (Foto; enviada pela Sejuc)

Os agentes e guardas prisionais lotados no Presídio Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, apreenderam durante uma revista realizada na madrugada de domingo para segunda-feira, 19, 13 chunchos e facas, 12 porções de maconha, dois telefones celulares e dois carregadores.

A vistoria foi feita no pavilhão da horta, depois que um preso denunciou à direção que estava sendo ameaçado de morte. A direção da unidade iniciou uma investigação para saber a quem pertenciam os materiais apreendidos, bem como para apurar a ameaça de morte denunciada pelo interno.

“Os nossos agentes penitenciários estão de parabéns pelo brilhante trabalho que fizeram. A equipe está coesa e comprometida com a segurança da unidade” disse o secretário de Justiça, Cristiano Barreto, ao tomar conhecimento do episódio. Ele destacou, ainda, que o sistema prisional não registra nenhuma fuga há 20 meses.

Fonte: Sejuc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais