Vítima de acidente na BR 235, dia 25, morre

Acidente com Givaldo ocorreu na semana passada (Foto: Ascom/PRF)
Morreu na madrugada de sábado Givaldo de Souza Oliveira, 33 anos, vítima de acidente de trânisto ocorrido na última quarta-feira, 25, na BR 235. Givaldo conduzia uma motocicleta quando ela foi atingida por um microônibus que transportava estudantes vindos  de Itabaiana.

De acordo com boletim da assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) divulgado na manhã desta segunda-feira, 30, Givaldo chegou às dependências do maior hospital do Estado com politraumatismo e com a perna esquerda gravemente fraturada. Foi estabilizado na área vermelha e, horas mais tarde, encaminhado ao Centro Cirúrgico e, após a cirurgia, internado na UTI. O homem faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Jailton Pereira

O estado do cabo da Polícia Militar (PM) e motorista do desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE), vítima de atentado no dia 18 de agosto, ainda é considerado grave. Jailton Pereira encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos, febril e levemente sedado. Contudo, o paciente já abre os olhos e movimenta os dedos das mãos com certa freqüência. Não há previsão de alta.

Com informações da Ascom/Huse

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais