Vítima prende assaltante dentro do mangue

0

Acusado foi detido pelo proprietário, dentro do mangue.(Foto:Portal Infonet)
Um outro assaltante que agiu em um açougue foi detido pelo proprietário momentos depois que saiu do estabelecimento, também na Atalaia, Zona Sul da capital. Mais cedo, duas mulheres também foram presas pela polícia após serem perseguidas pela dona do estabelecimento que elas assaltaram.

De acordo com o dono do açougue, de pré-nome Silvio, o assaltante entrou no estabelecimento e ameaçou a sua esposa. “São dois açougues, um próximo ao outro. Eu tomo conta de um e minha esposa de outro. Nisso ele entrou no açougue que estava minha mulher e ameaçou pegar um suposto revólver se ela não desse o dinheiro”, relata Silvio.

O dono do estabelecimento ainda explicou que a mulher se negou a entregar o dinheiro e o assaltante pegou a força. “Ele arrastou a gaveta do caixa e saiu correndo. Nisso minha esposa me ligou, peguei o carro e fui atrás dele pelas ruas, junto com meu filho e um funcionário”, esclarece.

Segundo Silvio minutos depois conseguiu localizar o assaltante e iniciou uma perseguição.  “Quando ele percebeu nossa presença correu para dentro do mangue, daí fui atrás e peguei ele lá dentro mesmo. Chamamos a polícia, mas conseguimos recuperar apenas o talão de cheques e os documentos do carro que estavam dentro da gaveta. O dinheiro ele já tinha dado fim”, lamenta.
O homem, inicialmente identificado pelo vulgo ‘Sebinho’, foi encaminhado a Delegacia de Turismo (Detur), onde foi registrada a ocorrência.

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Comentários