Vítimas de acidente permanecem hospitalizadas

O acidente foi registrado na rua de Laranjeiras (Fotos: Portal Infonet)
No início da tarde desta quinta-feira, 9, um acidente envolvendo dois ônibus e um carro de passeio deixou oito pessoas feridas. De acordo com informações do Hospital Nestor Piva todas as vítimas chegaram conscientes e receberam atendimento.

O fato foi registrado na rua de Laranjeiras, em frente ao Centro de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, no bairro Siqueira Campos. De acordo com uma vendedora que presenciou o acidente, os ônibus faziam à linha Parque dos Faróis e DER. A informação da vendedora, que prefere não ser identificada, é que com a colisão dos ônibus um carro de passeio também foi atingido.

A vendedora disse ainda que no local muitos motoristas costumam abusar da velocidade e que acidentes são constantes. “As pessoas saíram do ônibus muito nervosas, mas foram atendidas pelo Bombeiros”, relata.

Vítimas permanecem no Nestor Piva em observação

A equipe do Portal Infonet esteve no Nestor Piva, para onde as vítimas foram encaminhadas. A informação é que crianças e adultos foram atendidos por equipes do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).

Segundo a assessora de comunicação da Secretaria Municipal da Saúde, Déa Jacobina, das oito vítimas, seis chegaram ao Nestor Piva com pequenas escoriações e duas foram classificadas no quadro amarelo e submetidas a exames.

As vítimas foram identificadas como Silvia Helena Oliveira, de 60 anos, Maria Stella dos Santos Costa, 66 anos, Rosangela Santos, 33 anos, Mônica Angélica Conceição Santos, 40 anos, Evandro de Carvalho Cruz, 16 anos, Gleiciane Gonzaga Santos, 23 anos, Rivania Andrade Silva, de 46 anos, e R. C. S., de 13 anos. Todos passam bem.

Por Kátia Susanna

*Matéria alterada às 18h40 para acréscimo do nome das vítimas do acidente

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais