Viva a Lagoa

Ainda dentro das programações de comemoração do Dia Mundial da Água, a Codevasf promove o Workshop “Viva a Lagoa!”, em Cedro de São João, no dia 20 de março de 2001. O workshop, que será iniciado pelo superintendente regional da Codevasf , Marcionílio Rocha, está dividido em dois momentos simultâneos: o de educação ambiental, destinado aos professores, e o momento cultural infantil, que envolverá cerca de 50 crianças em idade escolar. . Os alunos se unem aos professores no momento da encerramento, quando apresentam as músicas e as coreografias ensaiadas na oficina.


Sindifisco promove seminário
De 21 a 24 de março de 2001 ocorrerá, no Auditório do Sindifisco, o seminário Perspectivas dos Movimentos Sindicais e Populares em Relação às Administrações Petistas. O seminário terá a participação de várias personalides do cenário nacional. As inscrições podem ser feitas na sede do Sindifisco, na MST ou na Central do Movimento Popular. Informações no Sindifisco, Rua Jornalista João Batista de Santana, 1914 Bairro Coroa do Meio Fone: 255-2225.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais