Vocalista da banda Unha Pintada anuncia afastamento dos palcos

(Foto: Instagram/@unhapintadaoficial)

O cantor Aldiran Santana, da banda Unha Pintada, anunciou na noite desta terça-feira, 21, que vai se afastar dos palcos no mês de abril por recomendações médicas. O artista esteve recentemente internado na UTI de um hospital particular de Aracaju e, atualmente, segue se recuperando em casa.

O comunicado divulgado por meio das redes sociais explica que Aldiran precisará se afastar dos palcos durante o mês de abril para que possa se recuperar completamente, terminar o tratamento e retornar com força total aos shows.

“Fui internado no hospital para fazer um procedimento de regularização na urina, e acabei descobrindo alguns problemas autoimunes, que já estavam afetando gravemente meus rins e acabaram desencadeando rapidamente uma inflamação muito agressiva. E para piorar a situação, ainda sofri uma trombose cerebral, onde corri risco de vida e precisei ficar cinco dias na UTI”, relatou o cantor.

Ainda no comunicado, o cantor conta que segue tratamento intensivo, com vários cuidados e restrições, e que está 100% focado em sua recuperação. “Estou respondendo muito bem ao tratamento e sigo superando todas as expectativas médicas. Perdi muita massa muscular e ainda não tenho condições físicas para trabalhar. Iniciei um acompanhamento nutricional, com fortalecimento muscular e, logo em breve, estarei de volta aos palcos. Neste momento, minha prioridade é cuidar da minha saúde para poder retornar com força total o mais breve possível”, comentou.

Com o afastamento dos palcos, o evento Unha Prime, marcado para o dia 15 de abril, na Arena de Eventos, em Aracaju, assim como outros shows marcado para o mês de abril, deverão ser adiados e ter novas datas divulgadas.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais