Vôo da TAM apresenta problemas na decolagem em Aracaju

Keldo Campos, assessor da Infraero
O vôo 3565 da TAM com saída prevista de Aracaju para as 6h15 desta terça-feira, 28, com destino para Brasília e escala em Salvador, teve problemas na hora da decolagem e retornou ao pátio. O vôo sofreu atraso e saiu às 8h10, na mesma aeronave.

 

O assessor de comunicação da Infraero em Sergipe, Keldo Campos, explicou que a empresa apenas informou que o avião teve problemas técnicos, mas não especificou quais. Os reparos foram feitos pela equipe de manutenção da TAM em Aracaju. “Foi um problema simples, resolvido aqui mesmo. Só houve o transtorno de desembarque e reembarque”, esclarece.

 

Esse é o vôo em que, normalmente, os políticos sergipanos vão para Brasília. Nesta terça-feira, estavam a bordo o secretário de Estado da Segurança Pública Kércio Pinto, o presidente do Sindicato das Empresas do Transporte Público (Setransp) José Carlos Amâncio, dentre outros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais