Voos Aracaju/Salvador: Setur diz aguardar resposta da Gol

(Foto: Arquivo Infonet)

Após a companhia aérea Gol anunciar que o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, ficará novamente sem voos diretos para Salvador (BA), a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) informou ao Portal Infonet, nesta quinta-feira, 16, que já entrou em contato com a empresa para buscar uma solução para o problema.

Segundo a pasta, a gestão dessa situação já vinha sendo feita e, no momento, a Setur aguarda o retorno da companhia aérea para ver o que pode ser feito no sentido de restabelecer os voos entre as capitais sergipana e baiana.

Os voos entre as capitais é operado pela Voepass e comercializado pela Gol companhia aérea.

Entenda

A Companhia Aérea Gol informou que os voos entre Aracaju e Salvador deixarão de operar a partir do dia 25 de março. A medida tem relação com a adequação da sua malha aérea e tem como objetivo equilibrar a oferta de voos.

Até então, os voos de Aracaju para Salvador operados pela Voepass acontecem de segunda a sábado, com partida às 16h50 (segunda, quarta e sexta) e 13h (terça, quinta e sábado).

Opções

Sem voos direto, os passageiros que desejam se deslocar entre as duas capitais não tem opção rápida de viagem. De avião, somente há opções com paradas em São Paulo e Recife, tempo total de viagem que varia entre 3h e 8h e tarifas mais caras. A outra alternativa são os ônibus interestaduais, cujo tempo de viagem também é de 5 horas.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais