Voos entre Aracaju e Salvador serão retomados no dia 10 de maio

São esperados 760 voos, entre embarques e desembarques de passageiros (Foto: Arquivo Infonet)

Os voos que saem de Aracaju/SE com destino a Salvador/BA serão retomados no dia 10 de maio e já estão disponíveis para compra no site da GOL Linhas Aéreas. A informação foi confirmada pela GOL ao Portal Infonet.

A Aena, empresa que administra o Aeroporto Santa Maria, em Aracaju, também confirmou que a volta dos voos com esse trecho, que não estavam acontecendo devido a pandemia da Covid-19, está prevista para o dia 10 de maio.

Segundo a empresa, são três decolagens semanais, sempre às segundas, quartas e sextas, às 17h05, com chegada prevista para 18h10, na capital baiana. Os voos são operados pela VOEPASS e estão confirmados a partir de 10 de maio, sujeitos a alterações, dado o dinamismo da malha aérea em razão da pandemia e das necessidades do mercado.

A Passaredo Linhas Aéreas (VOEPASS), que chegou em Sergipe no dia 31 de agosto de 2020 para operar o trecho Aracaju-Salvador com voos de ida e volta, confirmou que  está atuando em parceria com a GOL Linhas Aéreas e que a venda de passagens e check-ins são realizados através dos balcões de atendimentos da GOL. 

Toda a malha de maio da GOL pode ser verificada no link.

Por Isabella Vieira e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais