Votação para Crea e Confea acontece hoje

0

Hoje, os profissionais dos Crea e do Confea participam da eleição para presidentes das entidades. Os mandatos começam a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2006, até 2008. Cerca de 1.100 mesas receptoras estarão espalhadas pelo país para facilitar o acesso dos eleitores às urnas.

 

Os pontos de votação permanecerão abertos das 9 às 20 horas, horário local, nas sedes dos Crea, inspetorias, empresas, entidades de classe e universidades. Os interessados podem consultar os locais de votação nos sites dos Regionais e também do Confea que divulgam os endereços.

 

Para votar, o profissional tem que estar em dia com o pagamento de suas taxas, levar um documento de identificação profissional e o CPF. Os candidatos federais são Marcos Túlio de Melo, Ivo Mendes Lima, José Eduardo de Paula Alonso e José Walter Bautista Vidal. Para a presidência dos Crea-SE, a única chapa concorrente é a do arquiteto José Wellington Costa.

 

Devem participar do pleito, todos os profissionais de Sergipe que integram o sistema Confea/Crea: engenheiros, arquitetos, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas, tecnólogos e técnicos de nível médio. Este ano, a Comissão Eleitoral Regional propôs e o Plenário do Conselho aprovou os seguintes locais de votação: sedes do Crea, Aease, Deso, DER e Petrobras.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais