“Votei e sou contra a verticalização”, disse Bosco Costa

No início da noite de ontem, a Câmara dos Deputados Federais aprovou, por 343 votos contra 143 a favor ( com uma abstenção), o fim da verticalização. Agora, os partidos políticos estaduais não serão mais obrigados a repetirem nos Estados as alianças firmadas no âmbito nacional.

 

O PSDB, partido do ex-governado Albano Franco e do deputado federal Bosco Costa, se manteve a favor da verticalização até a última curva. Porém, no último instante, o líder do PSDB na Câmara Federal, Alberto Goldman (SP), liberou a bancada para votar contra ou a favor.

 

“Sou contra e votei contra a verticalização. Na minha opinião,  mais importante do que a verticalização é o congresso fazer uma reforma partidária nesse nosso sistema atrasado a fracassado”, disse, Bosco Costa. Ele disse ainda que impor a verticalização é uma incoerência. “A verticalização não fortalece partido algum”, conclui ele.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais