VPNs: escolha o melhor software de segurança online para o smartphone

Através de nossos smartphones, a internet está sempre na palma de nossas mãos 24 horas por dia, sete dias por semana. E podemos fazer tudo em nossos telefones o que poderíamos fazer em um computador, não apenas navegar on-line, mas administrar nossas finanças, baixar e enviar conteúdo e assistir nossos filmes favoritos.

Você escolhe, pode fazer qualquer coisa no seu telefone. Mas isso significa que existem ainda mais maneiras de nossa segurança e proteção on-line serem acessadas por terceiros mal intencionados, como governos, golpistas ou sua ex-esposa. E mesmo que você confie no seu provedor de serviços de Internet, talvez você não se sinta à vontade sabendo que eles podem ver tudo o que você faz no computador e no telefone.

Felizmente, existem por aí softwares simples que abordam esses problemas com privacidade on-line e segurança cibernética, para que você possa fazer o que quiser. Tudo que você precisa é de uma VPN.

Mas o que é uma VPN?

Uma VPN é uma rede privada virtual. Isso pode parecer misterioso, mas elas são uma das ferramentas digitais mais importantes para manter sua privacidade online e a integridade de todos os seus dados pessoais.

Uma VPN na verdade deixa sua atividade online em anônimo. Pense nisso como uma capa de invisibilidade para o seu uso da Internet. Uma VPN funciona conectando você a servidores seguros que mascaram seu endereço IP real. Portanto, não é você (ou o seu endereço IP) que está pesquisando esse conteúdo arriscado, é um endereço IP anônimo aleatório em um país diferente de sua escolha.

Isso significa que partes indesejadas são mantidas fora da sua vida – nenhum governo bisbilhoteiro, golpistas e ex-esposas podem atribuir qualquer coisa que você faça ao seu endereço IP real. E isso abrange vários dispositivos, incluindo o seu smartphone.

A VPNoverview.com submete várias VPNs a um rigoroso processo de teste e revisão e, de acordo com suas pesquisas, a melhor VPN para smartphones é o NordVPN.

Obviamente, o NordVPN não funciona apenas em smartphones. Com uma conta NordVPN, você pode instalar este software de proteção de privacidade líder de mercado em vários dispositivos, incluindo seu laptop, tablet e, sim, seu smartphone.

O NordVPN fornece aos titulares de contas facilidade de se instalar o aplicativo para todos os dispositivos, incluindo aplicativos para smartphones iOS e Android disponíveis na App Store e no Google Play. Esses aplicativos permitem que os usuários se conectem a servidores de rede privada super-rápidos em todo o mundo com o toque de um botão.

Os aplicativos da NordVPN parecem ter sido projetados com o uso móvel intuitivo em mente, o que é uma prova de sua dedicação à facilidade de uso para todos os clientes. E enquanto você permanecer conectado, sua atividade on-line será tão segura quanto sua atividade de desktop.

Depois de instalado, as credenciais da NordVPN entre os líderes de mercado são fáceis de observar. Eles executam mais de 5.800 servidores anonimizados em 59 países diferentes, para que seu iPhone possa estar virtualmente no Reino Unido, enquanto seu laptop está virtualmente nos Estados Unidos, todos trabalhando em servidores extremamente rápidos.

E se surgirem problemas, a VPNoverview classifica como altamente indicado o grande banco de dados de perguntas frequentes no site da NordVPN e também a função de bate-papo ao vivo para os clientes.

Essa recomendação da VPNoverview não é superficial. Sua equipe dedicada está testando, classificando e analisando continuamente os provedores de VPN com base em vários fatores, incluindo velocidade, segurança, disponibilidade do servidor, experiência do usuário e quaisquer extras adicionais disponíveis.

Por meio de suas ferramentas de comparação de VPN, você pode procurar especificamente o que precisa de uma VPN e fazer a melhor escolha para seus casos de uso.

E se você optar pelo NordVPN, com o selo de aprovação da VPNoverview como a melhor VPN para smartphones, sabe que está recebendo um serviço de qualidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais