Zé Franco nega estar organizando saída de Ivan Paixão do PPS

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, José Franco (PPS), negou veementemente a informação – veiculada em algumas emissoras de rádio na manhã de hoje – de que estaria arquitetando, junto com outros membros do partido, a saída do deputado federal Ivan Paixão da sigla. Ele explicou que as pessoas que estão espalhando o boato não mantiveram nenhum contato com ele para certificar se o fato realmente procedia.

 

“Não existe nada disso, pelo menos não da minha parte. Eu sou a favor do partido passar por uma reciclagem, mas não endosso nenhum movimento que queira retirar Ivan da legenda”, afirmou. Zé Franco, que apóia o presidente nacional do partido, o deputado Gilberto Freire, na decisão de afastar a legenda da base do Governo Federal, não nega, porém, o desejo de afastar Paixão do comando do PPS em Sergipe, já que o mesmo é alinhado com Ciro Gomes, que ocupa uma pasta no governo Lula.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais