Zélia Duncan participa do “Encontro Cliente & Bompreço”

Com tema “Tempo – Chave para a Felicidade”, a rede de supermercados Bompreço realiza amanhã, sábado, no Teatro Tobias Barreto, o “VII Encontro Cliente & Bompreço”. O evento acontece das 8h30 às 21horas.

 

Durante todo o dia, acontecerão atividades de entretenimento e lazer, além de palestras com a psicóloga Mônica Ferreira, a dermatologista Lígia Kogos e a consultora de Marketing e Comunicação, Nádia Rebouças. A programação também inclui apresentações artísticas, sorteios de brindes e um show de encerramento com a cantora Zélia Duncan. Além de Aracaju, a rede realiza o evento em Recife e Salvador.

 

Paralela às demais atividades acontece a Feira de Fornecedores, que promete reunir 40 expositores industriais do país. Durante a feira, empresas alimentícias, de eletroeletrônicos, cosméticos, entre outras, apresentam seus produtos e fazem lançamentos.  Os estandes funcionarão das 12 horas às 14 horas e retorna a partir das 18 horas.

 

A apresentação da cantora Zélia Duncan está prevista para as 16h40 e toda a renda arrecadada durante do Encontro Cliente & Bompreço será revertida para a Sociedade de Ensino e Reabilitação Rosa Azul. A entidade trabalha com cerca de  400 crianças e adolescentes, prestando serviços de reabilitação de crianças com deficiências múltiplas, transtorno invasino, Síndrome de Down e deficiência mental. Juntamente com outras entidades beneficentes, a Sociedade Rosa Azul participará do encontro, através da Feira da Comunidade, que acontece com o objetivo de divulgar o trabalho social desenvolvido, além de comercializar produtos e captar voluntários.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais