A sergipana Kararoots é uma das atrações do Eco Reggae

A banda sergipana Kararoots, é uma das atrações do Eco Reggae 2010, que acontece dia 24, sexta, de setembro no espaço Emes, às 22h. A noite conta ainda com as bandas Vibrações (AL),  e a tão esperada Planta e Raíz (SP).

A banda Kararoots, foi fundada em 2004, pelos amigos Thiago, Alexandre e Leonardo. Juntos decidiram tocar o estilo musical do reggae, por ser um som espiritual que fala de Deus, pela afinidade e também pelo fato de residirem no litoral, pois isso os influencia bastante na criação dos temas e arranjos de suas composições. Suas letras falam sobre a natureza, o amor, a cultura brasileira, temas sociais e de reflexão. As músicas têm “pegada” e influências de estilos musicais diversos, pois parte dos integrantes vieram do rock, do axé, do MPB e do próprio reggae, formando um subgênero do reggae que o grupo denomina como “Progressive and Roots Reggae”, ou seja, Reggae raiz + progressivo, destacando assim a sua própria identidade musical.

Durante esses seis anos, a banda tocou com diversos nomes do reggae regional e nacional, como Ponto de Equilíbrio (RJ), Adão Negro (BA), Maskavo (DF), Diamba (BA), Vibrações (AL), entre outros. Esta é a Kararoots, e seu nome significa um cara que possui raiz, que segue sua essência, seu coração. Portanto, ser kararoots é ser você mesmo. Na sua formação, Thiago Roger (voz e guitarra base), Leo Teixeira (guitarra solo), Ivan (contra baixo), Alexandre Jabá (percussão), Ricardo (bateria), Rian (teclado), além de Luma e Débora como backing vocal. No repertório, Caboclo, Estrada da Vida, Na Beira do Mar, entre outros. Conheça a banda no site oficial. 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais