“A Serpente”, com Débora Falabella, chega a Aracaju dia 4/11

0

Peça está em turnê pelo nordeste e chega a Aracaju dia 4/11 (Foto: Divulgação)
A última peça – e a mais curta, com apenas um ato de duração – escrita por Nelson Rodrigues chega a Aracaju. A “Serpente” iniciou temporada popular pelo Nordeste na cidade de Salvador e chega a Aracaju no dia 4/11, com apresentação no teatro Tobias Barreto. O espetáculo também se apresenta em Fortaleza, Recife e Maceió, com patrocínio da Petrobrás Distribuidora. Com direção de Yara de Novaes, a peça traz no elenco a global Débora Falabella.

Muito ligadas, as irmãs Ligia (vivida pela atriz Mônica Ribeiro) e Guida (Débora Falabella) se casam no mesmo dia e, com seus maridos, Décio (Augusto Madeira) e Paulo (Alexandre Cioletti), dividem um apartamento em Copacabana. Este é o ponto de partida para “A Serpente”.

Um ano depois, Guida vive uma intensa lua-de-mel e Lígia é praticamente virgem. Muito infeliz, Lígia expulsa o marido de casa e comunica a irmã que está pensando em morrer. Guida faz a seguinte proposta: Lígia deve passar uma noite com seu marido, Paulo, para não pensar em se matar. Então começam os problemas.

Com ritmo rápido e texto sucinto, Nelson Rodrigues conseguiu escrever uma peça inteira sobre um tema familiar e pouco ambicioso: a paixão de duas irmãs pelo mesmo homem.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda na bilheteria do teatro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais