ABIH-SE elege e empossa nova diretoria para o biênio 2024-2026

O presidente reeleito, Antônio Carlos Franco, assume o cargo pela quarta vez (Foto: Assessoria de Imprensa IBIH-SE)

Na tarde desta quinta-feira, 11, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE) realizou a eleição para a composição da nova diretoria para o biênio 2024-2026. O presidente reeleito, Antônio Carlos Franco, assume o cargo pela quarta vez, demonstrando a confiança e o apoio dos membros da associação em sua liderança.

A eleição ocorreu em chapa única, sinalizando um consenso dentro da entidade. Esse resultado representa um voto de confiança na atual gestão e indica a continuidade das políticas e estratégias que vêm sendo implementadas nos últimos anos.

“É uma honra poder continuar servindo a ABIH-SE e representando os interesses de todos os envolvidos na indústria hoteleira do nosso estado. Nosso compromisso renovado é com a divulgação e promoção do destino Sergipe. Acreditamos que ao fortalecer a imagem e os atrativos turísticos de nossa região, estaremos não apenas aumentando a ocupação dos hotéis, mas também gerando mais empregos, renda e contribuindo para o desenvolvimento econômico de Sergipe”, declarou ACF.

Além da presidência, a nova diretoria é composta pelo vice-presidente, João Paulo Andrade, do Hotel Del Mar; o segundo vice-presidente, Emanuel Teles, da Rede Real de Hotéis; a diretora administrativa, Kátia Pimentel, do Xingó Parque Hotel; o vice-diretor administrativo, Emmanuel Moraes, do Hotel San Manuel; o diretor financeiro, Alessandro de Oliva, do Hotel Aquários; e o vice-diretor financeiro, João Menezes, do Hotel Arcus.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ABIH-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais