Adauto Machado expõe ‘Arco-íris Feminino’

Exemplo de dois quadros que compõem a mostra / Foto: Divulgação
‘Arco-íris Feminino’ é a exposição que será aberta no próximo dia 30 no Espaço Cultural Yázigi para homenagear a mulher através das cores e pincéis do artista plástico Adauto Machado. Para a realização desta exposição o artista foi instigado por uma idéia de sua esposa Fátima Basto, curadora do Espaço Cultural Yázigi, a trabalhar em um novo projeto para celebrar o feminino no mês de março.

 

Mais de 20 obras em tons pastéis, preto e branco, monocromáticos e coloridos diversos confirmam o talento do artista. Entre as mulheres retratadas pelo artista estão: Martha Barreto (Cardiologista), Elizabeth Cotrim (Ginecologista/Obstetra), Celi Marques (Cardiologista), Eline Gurgel (Obstetra), Claudia Ribeiro (Pediatra/Médica Antroposófica), Maria Franco (Colunista Social), Maria Cecília Mendonça (Enfermeira/Secretária de Saúde de Nossa Sra. Socorro), Denise Figueiredo (Advogada), Luzia Lima (Empresária/Novo Tok), entre outras.

 

O coquetel de abertura oferecido pelo Restaurante Parati acontecerá às 20h do dia 30 de março de 2010 no Espaço Cultural Yázigi, situado à Rua Vereador João Calazans, 494 – 13 de julho.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais