Adauto Machado expõe trabalhos no Senado

Adauto Machado vai expor trabalhos no Senado Federal
O artista plástico Adauto Machado é um dos participantes da mostra “Artistas Brasileiros” que o Senado Federal promove anualmente, abrindo espaço para a divulgação nacional de talentos representativos de todos os Estados.

Adauto é sergipano de Nossa Senhora das Dores e dedica-se à pintura há mais de 40 anos, retratando paisagens e temas regionalistas. Morou no Canadá e na França, onde realizou, em 1972, com 22 anos, sua primeira exposição individual no Theatre de La Cite Internacional. Ele foi o artista indicado pela Senadora Maria do Carmo Alves (DEM/SE) para representar o Estado de Sergipe com a obra “Feira”, óleo sobre tela que retrata com grande jogo de cores a cena cotidiana das feiras nordestinas. A mostra Artistas Brasileiros estará aberta à visitação até o dia 6 de dezembro, no Salão Branco do Congresso Nacional.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais