Adelmario faz show na festa de Reis em Ribeirópolis

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Adelmario Coelho é a grande atração da primeira noite da tradicional Festa de Reis de Ribeirópolis (SE), que acontece entre os dias 11 e 12 de fevereiro, na Praça de Eventos da  cidade do interior sergipano. Tradição iniciada na década de 50, a festa é organizada pela Prefeitura Municipal e acontece sempre uma semana antes do carnaval com manifestações artísticas, culturais e religiosas, que movimentam boa parte de sua população.

No show, marcado para as 22h do dia 11, o forrozeiro promete apresentar uma mescla do espetáculo que rodou o Brasil e parte da Europa em 2011 e também algumas novidades do espetáculo 2012, que traz, entre os homenageados, o escritor baiano Jorge Amado. Cheio de sucessos, como a música “Conectar o Que?”, carro chefe do álbum “Basta Acreditar” e "O Nenêm", o show é marcado pelo autêntico forró pé-de-serra, que promete fazer todo mundo dançar coladinho a noite inteira.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais