ADHONS promove 9° Chá Cultural

Teatro Lourival Batista fica na rua Laranjeiras, 1967
A Associação de Defesa Homossexual de Sergipe (ADHONS) realiza neste sábado, 13 de março, às 19h, no Teatro Lourival Batista, o 9° Chá Cultural em comemoração ao 7° aniversário da instituição. Na ocasião serão prestadas homenagens a mulheres que são destaques na luta dos movimentos sociais de raízes africanas que defendem os direitos das mulheres.

 

O prêmio, intitulado ‘Mãe Nair’, será entregue a Mãe Angélica, à juíza Iraci Mangueira, à vereadora Rosangela Santana (PT) e a uma das coordenadoras do programa DST/Aids de Aracaju. Esta será a segunda edição do prêmio, que é promovido pela ADHONS.

 

Além da entrega dos troféus, haverá show de transformismo com artistas que estão se apresentando pela primeira vez. A entrada para conferir o evento é de 1kg de alimento que serão entregues a mulheres carentes que são portadoras do vírus HIV.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais