Ailezz Silva lança livros infanto-juvenis em biblioteca de Aracaju

Escritora e artista plástica, Ailezz Silva (Fotos: Portal Infonet)
Livros são voltados ao público infanto-juvenil

A escritora sergipana Aillez Silva lançou nesta sexta-feira, 13, na Biblioteca Pública Epiphanio Dória, dois livros voltados ao público infanto-juvenil “Histórias para Encantar” e “A Menina Sereia”.

Em um deles, como o nome já explica, Aillez conta várias histórias. “São histórias sobre a vida, cotidiano e a criança. Procuro passar mensagens que uma mãe ou avó passariam. Mas nada piegas, são coisas leves, mas profundas”, conta.

A Menina Sereia é uma homenagem a uma criança que bem pequena enfrentou problemas de saúde. “Ela nasceu com um problema e teve que operar um coração. Então, os pais me pediram que fizessem essa história e envolvesse a sereia, personagem que ela ama”, comenta.

A exposição ficará aberta ao público durante todo o mês de setembro

O lançamento dos livros de Aillez Silva fez parte da programação especial do mês de setembro da Biblioteca Pública Epiphanio Dória. Além de lançar os livros, a escritora, que também é artista plástica, lançou a exposição “Jardim de Ailezz Vernissage”, uma homenagem à Primavera.

 

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais