Alessandro Mongini se apresenta no Grão Reino Café neste sábado, 02

Cantor fará show especial no próximo sábado, 02. (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 2 de outubro, a partir das 18h, o cantor Alessandro Mongini fará um show especial na cafeteria Grão Reino Café, que fica na Rua Niceu Dantas, 1164, na Orla da Atalaia. Com um repertório exclusivo de MPB, Mongini interpreta grandes sucessos de artistas renomados como Gilberto Gil, Caetano, Chico Buarque, Lenine, Chico César, Dominguinhos e muito mais.

“Um repertório bem diversificado com canções de grandes artistas que fizeram a fundação da música pra mim antes mesmo de eu me enxergar como músico. Remete muito à minha infância, ao que meus pais apresentavam para mim desde pequeno. Será um show especial e que com certeza vai agradar a toda a família”, destaca o cantor.

Aos 30 anos, Alessandro Mongini nasceu e foi criado em Aracaju. Com mãe carioca e pai pernambucano, as duas famílias são ligadas à música e sempre o incentivaram a ouvir muita música. Ele iniciou a tocar aos 11 anos por incentivo e com a ajuda do pai. Fez seu primeiro show aos 15 anos e o MPB sempre esteve presente no repertório e no que ouvia. Também participou de várias bandas do cenário alternativo de Aracaju e é formado em engenharia de petróleo e possui mestrado em engenharia de processos químicos.

Fonte: Ascom/Alessandro Mongini

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais