Alex Sant’Anna abre a nova temporada do Viva Música

Artista embala o jantar de domingo no Shopping Jardins (Foto: Eduardo Freire)

Domingo é dia de reunir os amigos e curtir a boa música no centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE). Abrindo a temporada de novembro do projeto que destaca os talentos sergipanos, Alex Sant’Anna brinda o público com o pocket show “Bem Maia”.

No próximo domingo (4), a partir das 19 horas, o artista interpreta canções que fizeram sucesso nas vozes de dois ícones da MPB – Jorge Bem e Tim Maia. A apresentação acontece na Praça de Alimentação Jardins e o acesso é gratuito.

A edição de novembro do Viva Música segue até o dia 25, com pockets shows de Thiago Ruas, Roney Piterson e Jeferson Hiago. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre aos domingos. Basta chegar à praça de alimentação e curtir a boa música no Shopping Jardins!

Viva Música

O quê? Projeto que destaca os talentos da cena musical sergipana. Neste domingo (4), Alex Sant’Anna apresenta o projeto Bem Maia.

Quando? Todo domingo, às 19 horas.

Onde? Praça de alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Programação

4 de novembro (19h – Praça de Alimentação Jardins) – Alex Sant’Anna apresenta Bem Maia

11 de novembro (19h – Praça de Alimentação Jardins) – Thiago Ruas

18 de novembro (19h – Praça de Alimentação Jardins) – Roney Piterson

25 de outubro (19h – Praça de Alimentação Jardins) – Jeferson Hiago

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais