Alice Nou e Danniel Melo cantam o melhor do pop&rock na Escuderia F1

Show ocorre na Escuderia F1, às 22h (Foto: Arquivo Infonet)
Quem deseja curar a ressaca do carnaval ao som de pop&rock, ou deseja encontrar um local com a turma para cantar músicas que até os dias atuais tocam nas rádios, não pode perder a noite desta sexta-feira, 11. Alice Nou, Danniel Melo do Sibberia e convidados se apresentam na Escuderia da boate F1, a partir das 22h, em projeto acústico. O mais legal é que o público é o convidado especial da noite. Quem tiver interesse de participar do show intimista, é só levar amigos, familiares e mostrar que leva jeito para cantar.

O músico do Sibberia Danniel Melo e a cantora Alice Nou reuniram um repertório com clássicos dos  gêneros musicais jamais esquecidos. “Acho que mesmo com tantos estilos novos surgindo, a música vem para somar, mas o pop e o rock nunca vão sair das nossas vidas. A gente sempre encontra alguma oportunidade de ouvir, nem que seja em casa ou numa reunião com amigos e é isso que a gente quer, que o público se sinta em casa e faça a festa em amizade”, disse Alice Nou, que também compositora, prepara um show de lançamento do seu primeiro CD, que acontece em maio no espaço cultural do Yázigi.

Danniel Melo acredita que a noite será de simplicidade, mas com qualidade. “A gente quer que as pessoas ouçam músicas agradáveis, que ficam na memória e, claro, participando junto com a gente, cantando e encantando a festa”. Os ingressos serão vendidos na festa por R$10.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais