Alice Nou fará show hoje no Salato e Caramele

(Foto: divulgação)

Recém- chegada de turnê nos EUA, a cantora e compositora Alice Nou, faz um show acústico na noite desta quarta-feira, 7, no Salato e Caramele, a partir das 21 horas. O repertório promete ser de muito pop, rock, nacional e internacional, e seu trabalho que você pode conferir acessando www.alicenou.com.br.

Alice realizou shows em NY, Menphis, Seattle, Hamden e New Haven, EUA. "Ano que vem vou de novo, desta vez para Europa, se Deus quiser, brincar de ser cantora, brincar de ser feliz. Estava com saudades desta terrinha linda e tranquila.Eu amo Aracaju, cidade como essa não existe", Alice Nou.

O show desta noite é Open Mic. Você pode levar seus amigos e fazer uma participação musical. O Salato e Caramele, fica localizado na Rua Doutor Niceu Dantas, 470, no bairro Atalaia. Reserva de mesas (079) 3243-4510.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais