Alinne Rosa e Tomate participam do DVD de Netinho

Cantor comemora 20 anos de carreira
A cantora Alinne Rosa aceitou o convite de Netinho e vai participar da gravação do DVD A Caixa Mágica. A festa, que acontece em Aracaju, dias 26 e 27 de setembro, faz parte das comemorações do artista pelos seus 20 anos de carreira.

Na primeira etapa do DVD, no sábado, 26, Netinho vai contagiar o público com uma grande festa. Já no segundo dia de filmagens, o cantor fará apenas captações finais de vídeo, com uma apresentação para alguns convidados entre fãs, artistas, parceiros e jornalistas.

E é neste segundo dia que a líder do Cheiro de Amor canta ao lado do anfitrião a música “A Vida é Festa”, uma das 20 faixas inéditas que o Netinho preparou para o seu segundo DVD. “Estou muito feliz em dividir essa canção com Alinne. Ela, além de grande amiga e parceira, é uma excelente cantora”, confessou o artista.

Tomate

 

Além da cantora Alinne Rosa, do Cheiro de Amor, agora o amigo Tomate também é presença garantida no projeto de comemoração dos 20 anos de carreira de Netinho. Tomate vai interpretar a canção “Impossível”, uma das faixas do último CD de Netinho “Minha Praia”. 

 

“Estou completando 20 anos de carreira e convidei alguns amigos para essa festa. Ter Tomate e Alinne Rosa nesse registro é ter a presença da nova geração do axé, e isso é muito bom.”, afirmou o anfitrião. Já a cantora Cláudia Leitte, que também foi convidada para o projeto, não vai poder comparecer por já ter shows agendados.

 

A gravação do DVD de Netinho será nos dias 26 e 27 de setembro, no Hotel Parque dos Coqueiros. Os ingressos estão à venda no Shopping Jardins, nas lojas Inquérito e Stalker e no stand do evento. O primeiro lote está custando R$ 30 (pista) e R$ 50 (área vip).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais