Altemar Dutra Jr se apresenta dia 8 em Aracaju

Show ocorre dia 8 de agosto (Foto: Facebook cantor)

O cantor Altemar Dutra Jr embarca em Aracaju na próxima quinta-feira, 8, no palco da praça de alimentação Rio, no RioMar Shopping, para show especial em homenagem ao Dia dos Pais. O cantor, que fala de amor através da sua música, traz no repertório sucessos autorais e canções do pai, o saudoso Altemar Dutra.

Com um estilo próprio, Altemar é herdeiro de uma nobre linhagem de cantores. O poder de sua voz e a delicadeza na interpretação emociona o público, que vibra em cada interpretação. Dono de uma versatilidade ímpar, o cantor mistura ritmos e tradições, e dá vida a sambas, boleros, serestas e sucessos da MPB, produzindo um repertório não só para apreciar, mas também para dançar.

Assim como o pai, um grande trovador, o cantor é um verdadeiro intérprete do romance em forma de canção. Altemar Dutra promete um grande show em homenagem aos pais, que irá emocionar a toda família! A apresentação é gratuita.

Fonte: RioMar Shopping 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais