Alunos do Projeto Mané Preto fazem apresentações itinerantes

Depois da boa repercussão obtida com á apresentação realizada no encerramento do Projeto Mané Preto 2004 – acontecido no último sábado –, os alunos da oficina de teatro, ministrada pela professora Isabel Santos Neves, reapresentarão a peça “Em mulher não se bate nem com uma flor” nesta quinta-feira, dia 23, às 17 horas na Praça Fausto Cardoso.

No elenco estão os jovens: Daniele, Leandro, Ewerton, Suerde, Sandra, Jamisson, Luiz Antonio,Amanda, Gabriela, Daniela, Benisvaldo, Paula Alexandra,Crislene, Jocimar, Lucicleide e Graccy Kelly. Ambos fazem parte da comunidade do bairro Santo Antônio e são integrantes do projeto.

Diante do grande sucesso obtido, a coordenação do projeto resolveu tornar itinerante a apresentação do resultado da turma de teatro. Desta forma, uma vez por mês o trabalho será apresentado em um ponto da cidade. Contatos com grupo através do telefone (0xx79) 215-3064 ou 8102-2267.

Visite o site do Grupo Imbuaça.

 


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais