AMO promove festa do Dia das Crianças no Petroclube

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO – realiza no próximo dia 7 uma programação especial com as crianças assistidas pela instituição. Antecipando as comemorações do Dia das Crianças, 12 de outubro, os meninos e meninas passarão uma tarde no Petroclube, situado na Avenida Melício Machado s/n, próximo ao Hotel Parque dos Coqueiros.

 

As atividades da programação incluem brincadeiras e distribuição de lanches. A AMO é uma instituição não-governamental criada em 1996 por voluntários que trabalhavam no Hospital Cirurgia e por profissionais ligados à oncologia. O objetivo da entidade é proporcionar qualidade de vida aos pacientes com câncer com realizações de ações promovidas em parcerias com outras instituições não-governamentais que defendem esta causa.

 

A sede da entidade fica localizada na Rua Permínio de Souza, 85, no bairro Cirurgia. Mais informações pelos telefones (0xx79) 214-8508 e 213-0918, com Conceição Balbino, ou através do e-mail amo@infonet.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais