Amorosa canta Roberto Carlos na Boa Luz

Amorosa dividiu o show em três partes/Foto: Arquivo Infonet
A cantora sergipana Amorosa estará no palco da Boa Luz no próximo dia 8 de agosto em noite de homenagem aos pais, cantando canções de Roberto Carlos. O diferencial deste show está na seleção de repertório, feita após pesquisa da artista. O romântico, o olhar do compositor em relação a vida, sua concepção sobre a saudade, além do seu sentimento religioso estarão neste show feito sob medida para homenagear os pais.

Amorosa dividiu o show em três partes, uma delas será o resgate das mais antigas canções do Rei como “ É meu, é meu, é meu”, “ É proibido fumar”, “ Por isso corro demais”,  “ Divã”, “ Se você pensa” , “ Eu daria minha vida”, “ Eu te amo, te amo, te amo”, “ O portão”, “ É imoral, é ilegal, ou engorda”, “ Brucutu”,  sem faltar  aquelas que marcaram a exemplo de “ Detalhes”, “Outra vez”, “ Como é grande o meu amor por você”, e diversas outras que marcaram sua carreira. A cantora promete  três horas de show com romantismo e alegria.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais