André Torres lança CD ao vivo nesta sexta

André Torres se destaca cantando “forronejo” (Foto: Divulgação)
O cantor sergipano André Torres se prepara para lançar seu CD, nesta sexta-feira, 17, no II Portal Fest, em Nossa Senhora das Dores. O show vai contar com participação das Bandas Mulheres Perdidas e Gata Selvagem.

André Torres se destaca cantando “forrónejo”, com um repertório recheado de sucessos de forró e sertanejo, gêneros que predominam no gosto popular. O forrónejo renasce com chances de conquistar um público fiel em Sergipe. A diversidade e a criatividade desse estilo dançante e inovador, que leva uma mistura de forró com sertanejo romântico, fazem parte dos projetos de novos cantores e bandas que almejam o sucesso.

O cantor André Torres apostou numa carreira solo e aderiu em seus repertórios uma mistura de grandes sucessos ao adaptar o sertanejo com forró em um estilo musical e pegada contagiante. Seguindo a tradição da Banda nacional Bonde do Forró, primeira a cantar o forronejo e que conquistou fama ao regravar grandes sucessos sertanejos, André Tôrres se desdobra para expandir esse estilo musical pelos quatro cantos e cada vez mais conquistar o público sergipano.

Músicas que fazem grande sucesso a exemplos de “Não Valeu pra Você”, do sertanejo Eduardo Costa; “Não Tente Me Impedir”, da dupla Bruno e Marrone; “Faça Alguma Coisa”, de Zezé Di Camargo e Luciano; “Voa Beija-Flor”, de Jorge e Mateus; “E Daí”, de Guilherme e Santiago, e até o sertanejo de raiz do “Pagode em Brasília”, da Dupla Victor e Léo, fazem parte desse álbum recheado de renomados compositores nacionais.

A mistura do forró romântico, sertanejo, country e vaneirão une dois CDs em um trabalho direcionado ao público adepto do forró e do sertanejo. Os álbuns somam nove músicas inéditas, sendo três composições próprias e as demais de grandes compositores e amigos como Anderson Rodrigues, JS Marrony, Gel Torres e Chris Soares. A produção é de Júnior Félix, um profissional de extremo respeito no mercado musical em Sergipe, e a variação de arranjos ficou a cargo de experientes profissionais como Gilvan e Ninja

Ao Vivo 

Gravado ao vivo em Aracaju, o álbum conta com 24 faixas que reúne canções desde o sertanejo de raiz, forró tradicional ao sertanejo universitário. O forró romântico, típico do Nordeste, ganha uma roupagem moderna, sem deixar de lado as bases a qual remetem o estilo. O destaque fica por conta da sanfona que enriquece ainda mais as canções e do romantismo presente nas letras, além dos arranjos incorporados ao som do violão e o toque da guitarra com alguns elementos da música pop.

Em suas músicas, André expressa o sentimento, histórias com finais felizes e dores de amor como a faixa “Está Dificil Sem Você”, composição de sua autoria. Com tanta emoção, não há coração que agüente um amor que muitos já sentiram na pele com começo e fim.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais